• Janelas do Campo - Oswaldo Rocha

NA JANELA:

Esta história é comum a muitos brasileiros que deixaram a sua cidade natal e partiram para São Paulo em busca de sucesso. Com Oswaldo Rocha não foi diferente. Trabalhando no Ceagesp descobriu sua paixão pelas frutas cítricas e, na região paulista do Vale da Ribeira, ele encontrou as condições favoráveis para o plantio da mexerica.

O Rocha, como é conhecido, dedica cuidado e carinho especial a cada pé de fruta plantado nas suas fazendas em Registro e Pariquera-Açu, São Paulo. Nos 1200 hectares de terra, podemos encontrar diversas variedades de laranja e, a “menina dos olhos” desse produtor,  a mexerica do rio ou, a popular mexerica Rocha.

Por trás do sucesso do Rocha há uma família que trabalha unida para produzir frutas que agradam ao paladar. Com o apoio de sua esposa, de seus três filhos, Oswaldo Filho, Fernando e Rodrigo e de cerca de 120 colaboradores, a Frutas Rocha entrega aos consumidores brasileiros uma fruta diferenciada, de doce sabor e tamanho inigualável.

Toda a produção se dá através de um conjunto de atitudes ambientais responsáveis, garantida pela empresa BIO’S Projetos de Engenharia e Regularizações Ambientais e certificada por engenheiros agrônomos capacitados.

Mesmo com todas essas conquistas, os “Rocha” querem mais, querem oferecer, durante o ano todo, a melhor mexerica do Brasil. Afinal, mexerica é Rocha!

GALERIA DE FOTOS
  • 12/01/2018 - Flavia

    Olá, O que houve com a tangerina de casca fofa, muchinha?

  • 31/01/2018 - Hortifruti

    Flavia, em qual loja você costuma comprá-la?

*todos os campos são obrigatórios