Missão
Cultivar junto aos nossos clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser.
visão
Estar presente nos principais centros urbanos do Brasil como referência do varejo de hortifrutigranjeiros e produtos saudáveis.
valores
- Inovação: atenção constante aos detalhes da operação e coragem para implementar medidas novas com a determinação de fazer e acontecer;
- Sustentabilidade: busca constante por ações sustentáveis para melhoria da sociedade e do meio ambiente;
- Jeito Simples: o jeito simples de “ser” cativa nos relacionamentos;
- Alegria: a alegria contagiante vem da essência humana da Hortifruti;
- Compromisso com Resultados: a Hortifruti acredita que o constante aprimoramento dos resultados foi e sempre será essencial para o seu desenvolvimento e que o planejamento consistente é a base para o alcance de resultados sustentáveis;
- Ética: a forma justa e transparente de pensar e agir;
- Respeito ao Ser Humano: o “Ser Humano” sobressai nas políticas organizacionais.
Essência Competitiva
- Qualidade: produto fresco, bom aspecto, grau de maturação, sabor e tamanho adequados;
- Atendimento Hortifruti: cortês, espontâneo, atencioso, com conhecimento, alegre, ágil e com entusiasmo;
- Arrumação e limpeza que dá vontade de comprar sempre;
- Variedade: ninguém tem melhor;
- Preço justo: teremos sempre um preço justo em relação à qualidade dos produtos e serviços que estamos oferecendo.
|