Missão

Cultivar junto aos nossos clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser.

visão

Estar presente nos principais centros urbanos do Brasil como referência do varejo de hortifrutigranjeiros e produtos saudáveis.

valores

  • Inovação: atenção constante aos detalhes da operação e coragem para implementar medidas novas com a determinação de fazer e acontecer;
  • Sustentabilidade: busca constante por ações sustentáveis para melhoria da sociedade e do meio ambiente;
  • Jeito Simples: o jeito simples de “ser” cativa nos relacionamentos;
  • Alegria: a alegria contagiante vem da essência humana da Hortifruti;
  • Compromisso com Resultados: a Hortifruti acredita que o constante aprimoramento dos resultados foi e sempre será essencial para o seu desenvolvimento e que o planejamento consistente é a base para o alcance de resultados sustentáveis;
  • Ética: a forma justa e transparente de pensar e agir;
  • Respeito ao Ser Humano: o “Ser Humano” sobressai nas políticas organizacionais.

Essência Competitiva

  • Qualidade: produto fresco, bom aspecto, grau de maturação, sabor e tamanho adequados;
  • Atendimento Hortifruti: cortês, espontâneo, atencioso, com conhecimento, alegre, ágil e com entusiasmo;
  • Arrumação e limpeza que dá vontade de comprar sempre;
  • Variedade: ninguém tem melhor;
  • Preço justo: teremos sempre um preço justo em relação à qualidade dos produtos e serviços que estamos oferecendo.