NOVIDADES FRESQUINHAS PRA FICAR DE OLHO
Receitas deliciosas com carne suína

FILÉ-MIGNON À MEDITERRÂNEA INGREDIENTES: 8 medalhões de Filé-Mignon Suíno (800 g) 8 fatias de bacon (160 g) ½ xícara (chá) de azeite [...]

ver mais
PROJETOS ESPECIAIS

O sorriso não é só da boca pra fora. Para a Hortifruti, o importante é fazer o bem.Olha só tudo que a gente anda aprontando por aí para deixar todo mundo com um sorriso no rosto.

Veja a Hortifruti nas redes sociais
Hortifruti

22 set às 10:30

Hoje é dia de feira! E nossa Feirinha de Orgânicos está cheia de produtos fresquinhos esperando você até às 14h. Anote aí as lojas que estão participando e corre lá: Dias da Rocha Rua Dias da Rocha, 45, Copacabana. Abelardo Bueno Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2950, Barra da Tijuca. Avenida das Américas Avenida das Américas, 6471, Barra da Tijuca. Barra Garden Avenida das Américas, 3255, Loja 113, Barra da Tijuca. Blue Square Avenida das Américas, 12600, Barra da Tijuca. Jardim Oceânico Praça Professor Souza Araújo, 390, Barra da Tijuca. Conde de Bonfim Rua Conde de Bonfim, 199, Tijuca
Hortifruti

22 set às 5:00

Ela vem naturalmente embalada em uma casca rica em nutrientes. Por dentro, ela é macia e docinha. Amassada, picada, em doces, purês, vitaminas, bolos: seja como for, é uma delícia. E por aqui ela é cuidada com carinho e amor, desde a produção até chegar nas nossas lojas. Hoje, dia da banana, conheça o processo de produção dessa fruta que esbanja gosto, versatilidade e saúde.
Hortifruti

21 set às 7:49

Quem disse que não dá pra combinar happy hour com alimentação saudável? Não só é possível como é uma delícia! Olha só esse dip de abóbora com tahine que maravilindo. DIP DE ABÓBORA COM TAHINE INGREDIENTES: ½ abóbora japonesa 1 dente de alho 1 ½ colher (sopa) de tahine (pasta de gergelim) caldo de ½ limão 1 colher (chá) de sal PREPARO Coloque os cubos de abóbora numa panela e cubra com água. Leve ao fogo médio e, assim que começar a ferver, diminua o fogo e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos, com a tampa fechada, até os cubos ficarem macios. Assim que a abóbora estiver cozida, escorra e reserve a água do cozimento. Transfira os cubos para o liquidificador, junte o dente de alho, o tahine, o caldo de limão e o sal. Bata no modo pulsar até formar uma pastinha. Regue com a água do cozimento aos poucos, até dar o ponto desejado.